FAQ - Perguntas Frequentes
É seguro comprar na rallé-shop?
Sim, totalmente seguro.
Comprando na Rallé-shop você conta com a Entrega
Garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro Contra Extravio,
também pode rastrear compra aravés do site do correio www.correio.com.br
Depois de realizada sua compra, você fica informado de todas as etapas que antecedem a entrega, tudo fica registrado em nosso sistema, como datas de envio, códigos de rastreio e outras situações. Na Rallé-shop é assim, mais transparência com o cliente o que resulta em maior confiabilidade e comodidade.
Em relação à segurança dos dados, todos os dados de clientes são trafegados em ambiente criptografado e protegidos em ambiente seguro. Só utilizamos sistemas de pagamentos reconhecidamente seguros pelo mercado, além disso, a loja não tem acesso aos dados do seu cartão de crédito, caso você opte por esta forma de pagamento, pois os mesmos são digitados e processados diretamente na página segura do Paypal ou (dependendo da forma de pagamento escolhida).
Estes fatores fazem da compra uma compra segura.
—————
Qual o Prazo de Entrega?
Informamos um prazo de entrega seguro que varia entre 10 e 25 dias úteis após o envio de seu pedido.
Para manter nossos preços menores que os da concorrência com frete-grátis, todos os produtos são enviados diretamente de nosso estoque na China e por isso nosso prazo de entrega acaba sendo um pouco maior do que alguns sites da internet.
—————
Os produtos possuem Garantia contra defeitos?
Sim. Todos os produtos adquiridos através da Rallé-shop contam com 3 meses de garantia. Em caso de defeito, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados e oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.
—————
Terei que pagar algum valor adicional, taxas, ou impostos nesta importação?
Todos os produtos oferecidos em nossa loja são enviados diretamente de seu fabricante no país de origem através do sistema Importa Fácil dos Correios do Brasil e este produto ao chegar ao seu país pode sofrer tarifação de impostos de importação, de acordo com a legislação Brasileira.
Por ser importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo arcar com o pagamento dos tributos incidentes, caso haja cobrança de impostos.
—————
Vocês fazem venda para pessoa jurídica ou existe algum desconto para revenda ou em atacado para revenda ?
A Rallé-shop realiza vendas exclusivamente para pessoas físicas.Nao vendemos para empresas ou atacado.
—————
Os produtos são enviados com nota fiscal?
A Nota Fiscal é um documento específico para produtos vendidos no Brasil, para produtos comprados diretamente do exterior é dado um comprovante similar a nota fiscal brasileira que mantém a mesma segurança e garantia contra defeitos ou extravios de entrega.
—————
Qual o telefone de contato da Rallé-shop?
Todo o atendimento ao clientes é feito através de chamados através de e-mail. Não possuímos telefones de contato.
Nossa equipe de atendimento a cliente é bastante eficiente e em geral respondemos todas as solicitações rapidamente.
—————
Como posso cancelar meu pedido?
Desde que seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar seu pedido, entrando em contato com nosso serviço de atendimento atrvés do e-mail da Rallé-shop a clientes e informando o número de seu pedido. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos imediatamente.
Caso seu pedido já tenha sido enviado, ele não poderá ser cancelado imediatamente. Neste caso, será necessária a prévia devolução dos produtos, no prazo máximo de 30 dias. No retorno de sua encomenda será feita uma rápida conferência e checagem de integridade dos produtos e a devolução dos valores pagos feita imediatamente.
—————